quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amiigo " !

- E quando menos se espera, você está diante do que sempre quis, mas será mesmo que aquilo é tudo o que você sempre quis ? E nessas horas, você tem que ver a coisa certa, mas como ver a coisa certa, se você sempre teve a certeza do que quis, e na hora bate uma insegurança, e você pensa, e repensa e não chega numa decisão?... E quando você se ver sozinho, sem ver o caminho, pensa que está tudo perdido, pois você tem medo de errar, até que surge alguém pra te mostrar, que o ser humano é falha, pra te ensinar a se entregar, pra te mostrar que cair é natural, e levantar de cabeça erguida é crucial, e esse alguém é apenas um alguém que te quer bem, ele quer te empurrar de um precipicio, pra te mostrar que você pode voar, ele quer te fazer chorar de rir, ele quer pagar micos só pra te ver sorrir, ele quer apenas seu BEM ;) .-


Amigo. Esse "alguém" é apenas um amigo, de verdade, aquele que se é pra vida toda, aquele que quando acontece alguma coisa com você ele é logo o primeiro a saber, aquele que vai está com você sempre, que vai te apoiar quando você precisar e quando não precisar também, que vai lhe dar provas de amor mais que sinceras !
Ele vai ter sempre a piada que te faça ri, um acontecimento pra te contar, uma verdade a ter revelar, um erro pra vc acertar, um brinquedo pra você brincar, uma coisa nova a te mostrar, uma novidade a compartilhar, um cinema a marcar, um presente pra te dar, um dia inesquecivel pra viver com vc. 


Amigo esse que vai te dizer : 
- Eu tô com você, e seja o que Deus quiser ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário