quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pode me chamar !

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar,
Me chamar.
Não lhe prometo fazer sorrir,
Mais posso chorar com você....


Se um dia resolver fugir,
Não se esqueça de me chamar,
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você...


Se um dia lhe der uma louca vontade
de não falar com ninguém,
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas..............


Se um dia você me chama e eu não responder....
Vem correndo ao meu encontro..
Talvez eu esteja precisando de você !

















A amizade não requer gratidão,
presentes,cobranças,presentes etc...
A amizade  requer apenas que nos lembremos
sempre de dizer um 
"oi", como você está ?
Você não imagina o quanto a sua amizade é importante pra mim..
Obrigada por você existir !
Não importa si você é real ou virtual,
o importante é que você existe 
para me dar o prazer da sua amizade.
Amizade como a sua é o privilégio de poucos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário