sábado, 17 de dezembro de 2011

Cheguei , Ingrid Fonseca aqui! *----*

    TUDO que te faça feliz
                                                               e
                                              NADA que te faça sofrer !
È isso ai Camila , eu amo ser sua amiga, ser sua cunhada e espero que nossa amizade cresça a cada dia e que possamos viver mta's coisas juntas...



Princesoonaa   
Algumas pessoas podem até te magoar , mas um dia elas vão perceber o quanto voos pode ser especial , amiiga ! Eu quero mtu que voos seja tão tão feliz e que consiga realizar todos os seu sonhos . Eu encontrei em voos a verdade de uma amizade , a sinceridade das palavras ... Mesmo conversando apenas no msn , voos se tornou uma grande amiga pra miin , uma amiga maior que algumas de tantos anos ! Aprendi que pra chamar de amiga , basta sentir no coraçao ... E foi o que aconteceu , desde o dia que nos falamos pelo telefone ! Camila , me perdoa??? Sabe o perfume que eu ia te dar ? .eleacabou. kkkkk'
Conta sempre cmg cunhaada Liiiindaaaa
sempre que precisar eu vou estar aqui pra te ajudar  ..

Aaaaah minha pequena !!!   è mtu mtu boom saber que vs já gosta mtu de min sem mesmo ter me conhecido pessoalmente . E eu tbm , já tee adoroo , já deu pra perceber a menina doce , meiga , sincera que voos é ! Eu quero muiito te ver , quero dar mta's e mta's risadas com voos .<nãoacreditoquevoospedeiupraeuirviajarcomvoos O.O>  Meuuuuu Deusss !!!!  hahahah'       Eu te adoro garotaaa ....   Voos é minha pequena ♥    
Nuss ' eu tenho muita vontade de conhecer vs , sua mãe , seu pai , sua prima tiaa......
Esse dia vai chegar (Yn)'           Fica com Deus meu anjooo ....  Juizo nessa cabecinha sua (:   


Pequen  sz

    Muiita conscidencia nér?!     8 , 10 e 11  '   [ /.agenteintendiii
Vs já tem um lugar no meu coração   .    ♥

cunhada '  
" Você marcou na minha vida ...
Te amo mtu pequena. Quero te fazer sorrir , quero levar a felicidade até você o quanto eu puder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário